Um jovem de 24 anos foi atingido por um tiro de espingarda no fim da noite de sábado (18), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que ele havia esfaqueado um homem pouco tempo antes. Não há detalhes sobre o caso.
Conforme a PM, uma equipe foi chamada para atender a ocorrência do esfaqueamento e enquanto os policiais faziam buscas foram informados que o suspeito tinha dado entrada no hospital, vítima de disparo de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, uma mulher contou que ele sofreu emboscada próximo ao cemitério da cidade, e que os autores seriam o pai e o irmão do homem que ele havia esfaqueado.
Os militares continuaram em diligência e foram até a casa dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. No entanto, de acordo com a PM, os policiais acharam atrás de um guarda-roupa uma espingarda artesanal que pode ter sido usada na emboscada.
A Polícia Militar informou ainda que tanto o homem esfaqueado quanto o baleado deram entrada no hospital da cidade e depois foram transferidos para outra unidade. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107