Homem de Conceição do Coité é preso no RS suspeito de matar companheira natural de Retirolândia

Mulher natural de Retirolândia é morta a tiros no RS; companheiro de Coité é preso suspeito do crime | Foto: Reprodução/Calila Notícias
Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (31) suspeito de matar a companheira, Erica Garcês de Oliveira, de 31 anos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu no sábado (29) e está sendo investigado como feminicídio. As informações são da Gazeta Zero Hora.
Segundo a Brigada Militar, Erica foi baleada dentro de casa. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a delegada plantonista Maria Isabel Zerman Machado, testemunhas relataram que o companheiro da vítima foi o autor dos disparos.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A delegada Deise Salton Ruschel, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Bento Gonçalves, informou que o homem será ouvido nos próximos dias para que sejam apuradas as motivações do crime.
De acordo com o Calila Notícias, Erica era natural do município de Retirolândia, e o suspeito, de Conceição do Coité, ambos na região sisaleira da Bahia. Eles moravam juntos no Rio Grande do Sul há cerca de três anos.
LEIA TAMBÉM
Lidas




Últimas notícias
Mais populares
Fale conosco
Clique aqui para denúncias
FALE CONOSCO
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107