Uma mulher de 34 anos perdeu 47kg depois de descobrir que seu esposo e a amante dele a chamavam de "gorda" e "vaca". Na ocasião, Betsy Ayala, que vive no Texas (EUA), tinha dado à luz havia seis meses e engordou em razão da gravidez, chegando a pesar 118kg. Ao jornal Baily Mail Betsy contou que, ao invés de sofrer, preferiu malhar e substituir lanches por shakes saudáveis. "Eu não sabia o que fazer naquele momento.
Eu pesava mais de 118kg e estava com um bebê de seis meses. Agora eu sinceramente sinto que o que ele fez foi uma bênção, porque caso contrário eu ficaria daquele jeito pra sempre", contou ela, que perdeu 47kg depois de três anos. Betsy lembrou que chorava depois de cada treino, até que decidiu mudar por ela mesma e pela filha.
"Eu não conseguia dormir e não tinha nenhum desejo de viver, mas eu tinha um recém-nascido, então foi uma época muito difícil", recordou. Inicialmente, Betsy fez uma dieta que conseguiu perder 27kg em quatro meses. Mas a virada mesmo ocorreu depois do Natal, quando descobriu a traição do marido com uma colega de trabalho. Hoje ela pesa 72kg.