Duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Judiciária na manhã desta terça-feira (17) por integrantes da 3ª Companhia da Polícia Militar (CPM) depois da apreensão de um tablete de pasta base de cocaína, na BR-116, na cidade de Araci.
Lucineide Rodrigues dos Santos passavam pela rodovia, nas proximidades do posto de combatíveis Juliana, em um veículo Sprinter, local onde a equipe fazia abordagens de rotina, quando foi abordada e flagrada com o entorpecente. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares.
Ao ser questionada, Lucineide disse que saiu de Salvador e que o destino da droga seria a cidade de Araci, onde entregaria a Daniele Jesus Santos. A acusada também alegou, de acordo com informações colhidas pelo PCS, que receberia a quantia de R$ 300 pelo serviço de transporte.
As duas mulheres foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e já estão à disposição do Poder Judiciário. O material apreendido será encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
|
Entorpecente apreendido foi encaminhado para o DPT de Serrinha |