Anuncio Portal Fernando Lima
Atualizado: 22-11-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

Mulher denuncia que foi torturada por ex-marido no povoado Matão, em Serrinha



Duas armas foram apreendidas - Fotos: Portal Cleriston Silva

Uma mulher de 34 anos denunciou ter sido torturada pelo ex-marido na zona rural de Serrinha, na manhã desta quarta-feira (5). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 5h30 para comparecer no povoado Matão.

No local, policiais foram informados que Maria Claudineia Lopes Lima Santos teria sido torturada pelo ex-companheiro Pedro Freitas Lima Filho, de 42 anos, conhecido como "Teco", que estaria inconformado com o fim do relacionamento. Segundo informações, o homem ainda teria efetuado um disparo de arma de fogo, mas a vítima não foi atingida.

Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado saiu correndo. No local foi encontrada uma espingarda calibre 20 e três cartuchos do mesmo calibre, sendo um deflagrado e dois intactos.

Três horas depois, a PM foi informada que o acusado estaria escondido na casa de um irmão, na Fazenda Xique- Xique. Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram até o local e encontraram apenas uma espingarda, documentos pessoais do acusado e um smartphone. Até o fechamento desta reportagem, o procurado não havia sido encontrado.

O proprietário da residência, de 40 anos, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.
Compartilha e divulga:
| Whatsapp