Uma briga que começou dentro de um bar localizado no povoado Barreira, em Araci, região sisaleira da Bahia, terminou com uma pessoa morta e outro ferida, na tarde desta segunda-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens se desentenderam e Hilson Matos de Souza, de 42 anos, atingiu José Moura da Costa, 51, com golpes de faca. Mesmo ferido, o homem correu por alguns metros, mas caiu no chão.
Ele chegou a ser socorrido pelo médico de plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.
Na confusão, um homem identificado apenas como ‘Calanguete’ também foi esfaqueado por Hilton, de acordo com relatos de testemunhas a polícia. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Seu estado de saúde é desconhecido. Policiais militares foram até a casa do acusado, mas não o encontraram.
No imóvel, conforme a PM, os militares apreenderam três armas de fogo fabricadas artesanalmente, um simulacro [réplica] de pistola, duas porções de cocaína e uma de maconha. Todo o material foi apresentado na delegacia da cidade, que deve investigar o caso.