Anuncio Portal Fernando Lima
Atualizado: 22-11-2023 | Tempo de leitura: 2 minutos

Vítimas de acidente que matou cinco pessoas na BR-116 em Serrinha,voltavam de tratamento contra câncer

Paulo Victor, Joanísio Araújo, Antônia Bispo, Antônia Bispo e Lúcia Porcina

Partes vítimas do acidente entre uma van e uma carreta que aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na BR-116, em Serrinha, fazia tratamento contra o câncer em Salvador por meio do Programa Tratamento Fora do Domicílio (TFD). O veículo envolvido na batida, um Chevrolet Spin, placa RPI6A93, era da Secretaria de Saúde da prefeitura de Valente.

As vítimas tinham entre 34 e 77 anos. Elas morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas sobreviveram ao acidente e foram socorridas para hospitais de Serrinha e Feira de Santana: João Paulo Pinheiro Araújo, conhecido como "João Talo", e Maria Rita dos Reis, de 49 anos, que acompanhava a mãe nas consultas em Salvador. A mãe dela, de 77 anos, está entre os mortos.


João Paulo sofreu apenas um pequeno corte da cabeça e está bem. Maria Rita foi liberada na tarde deste sábado (15) após atendimento no Hospital Geral Cleriston Andrade.

Inicialmente, a prefeitura de Valente havia informado que seis pessoas tinham morrido: cinco no local da batida e a sexta no hospital para onde foi socorrida. No entanto, ao chegar no hospital, a família da vítima identificada como Maria Rita Reis de Jesus, verificou que ela estava viva.

Os mortos foram identificados como Paulo Victor Silva de Lima, 35 anos, que trabalhava como motorista para prefeitura havia sete anos; Joanísio Araújo, 76 anos, que tratava de um câncer de próstata em Salvador; a esposa dele, Antônia Bispo, 55 anos, que o acompanhava; Joelson Batista da Silva 66 anos, árbitro de futebol, que também tratava um câncer de próstata; Lúcia Porcina dos Reis, 77 anos, também em tratamento contra um câncer.

 Motorista da carreta teria tentado desviar de um buraco e acabou invadindo o outro sentido, se chocando contra a Spin
Compartilha e divulga:
| Whatsapp